Web Radio Luc Micros





classid='clsid:6bf52a52-394a-11d3-b153…

type='application/x-oleobject' width='250' height='100'>








src='http://184.173.176.213:22569

' width='450'

height='50'

autostart='1' type='application/x-mplayer2'

pluginspage='http://www.microsoft.com/…

transparentatstart='0'

animationatstart='0'


showcontrols='1'

autosize='0'

displaysize='0'

showtracker='0'

ShowStatusBar='1'>









terça-feira, 6 de julho de 2010

Que aprendamos a perder...


Nosso time foi eliminado, perdeu por 1 gol de diferença, estamos revoltados, quase agrediu-se jogadores, comissão técnica...
Argentina foi eliminada, caiu de 4, chega de volta ao país em festa...
Por que isso?
Muito simples, por que o povo brasileiro é influenciável, não busca outras opiniões, e não perde tempo raciocinando, muito provavelmente por conta da falta de instrução de nosso povo.
Dunga brigou com a imprensa, na pessoa da senhora Fátima Bernardes, leia-se globo, que passou a metralhar o treinador em todos os meios de comunicação, e o povo, teleguiado por essa emissora, passou a fazer o mesmo, numa atitude de falta de esportividade digna dos pré históricos, onde nosso antepassados resolviam tudo na base do tacape.
Lazaroni, Parreira, e tantos outros também tiveram insucessos, mas não foram metralhados por terem ao seu lado a Globo.
Me causa vergonha de ser brasileiro, não ter perdido, sempre alguém perderá, mas ver que nossa animosidade não nos deixa reconhecer o esforço feito, assim como os hermanos.
E os mesmo que metralham hoje, criticaram a festa na copa passada.
Os selvagens que de forma irresponsável criticam desmedidamente hoje, comemoraram a copa América, a copa das Confederações, a liderança nas eliminatórias.
Que nosso povo aprenda com os hermanos, a ter espírito desportivo, e entenda, que para haver vencedor, há de ter perdedor, dessa vez fomos nós....mas 5 vezes fomos os vencedores.
Torço para que haja logo algum ato de corrupção, alguma tragédia natural, para que possa esquecer a enorme diferença entre argentinos - que veneram um time que cai de 4 e tem no comando um "ex-viciado" - e brasileiros - que caíram de pé e foram liderados por um homem vencedor, de coragem e que trouxe tantos momentos de vitória pra nação.
Esse é meu desabafo, reflitam...
Uruguai, tô contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário